Proengel

Visão, Missão, Valores e Politica da PROENGEL

 

Visão

Queremos ser reconhecidos no mercado nacional tendo como principio orientador o comprometimento com o cliente, a sociedade e o meio ambiente marcando assim a nossa atitude de mercado pela eficiência, rentabilidade e experiência, e, em particular:

§  Pelos clientes - como parceiros flexíveis, cumpridores de prazos, rápidos a responder e com projectos/assistência técnica fiáveis;

§  Pelos colaboradores - com bom ambiente, boas capacidades de trabalho, justa e que apoia a progressão das pessoas, promovendo a sua participação no SGQ;

§  Pelos sócios - produtiva, com boa imagem no mercado, dinâmica e com uma equipa de confiança e rentável;

§  Pelos fornecedores - cumpridora e exigente na qualidade, boas práticas e cumpridora de requisitos regulamentares e prazos de pagamento;

§  Pela sociedade - séria, respeitadora, empreendedora, empregadora e não poluidora. 

Missão

Desde o início da nossa actividade, 1988, que somos uma empresa vocacionada para a elaboração de estudos e projectos de Engenharia e Arquitectura. Hoje somos uma empresa multidisciplinar com especialização em diversas áreas, nomeadamente: Engenharia Civil, Engenharia Electrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia do Ambiente, Arquitectura e Planeamento Urbano, satisfazendo e antecipando as necessidades dos nossos clientes de forma eficiente e eficaz. 

Valores

§  Honestidade;

§  Verdade;

§  Confiança;

§  Responsabilidade;

§  Rigor. 

Política

A Gerência entende que uma gestão baseada neste modelo de Sistema de Gestão da Qualidade, constitui uma ferramenta, que permite disciplinar o funcionamento da organização e focalizá-la nos seus Clientes e Partes Interessadas.

Neste contexto as linhas de orientação da Política da Qualidade são:

§  A satisfação integral das necessidades dos nossos clientes, eliminando falhas e detectando em simultâneo novas oportunidades de serviço e negócio de forma a construir boas soluções para estes e fidelizá-los;

§  O rigor na qualidade e na selecção dos recursos humanos que dão suporte à nossa actividade;

§  A valorização dos recursos humanos, recrutamento, formação, realização, motivação e satisfação dos nossos colaboradores;

§  A clareza e fluência da comunicação/informação com os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

É política da PROENGEL melhorar continuamente o seu desempenho, desenvolvendo esforços permanentes, para alcançar elevados padrões de qualidade, visando sempre a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão de qualidade.

 

SITE EM MANUTENÇÃO