Queremos ser reconhecidos no mercado nacional tendo como principio orientador o comprometimento com o cliente, a sociedade e o meio ambiente marcando assim a nossa atitude de mercado pela eficiência, rentabilidade e experiência, e, em particular:
§ Pelos clientes - como parceiros flexíveis, cumpridores de prazos, rápidos a responder e com projectos/assistência técnica fiáveis;
§ Pelos colaboradores - com bom ambiente, boas capacidades de trabalho, justa e que apoia a progressão das pessoas, promovendo a sua participação no SGQ;
§ Pelos sócios - produtiva, com boa imagem no mercado, dinâmica e com uma equipa de confiança e rentável;
§ Pelos fornecedores - cumpridora e exigente na qualidade, boas práticas e cumpridora de requisitos regulamentares e prazos de pagamento;
§ Pela sociedade - séria, respeitadora, empreendedora, empregadora e não poluidora.
Desde o início da nossa actividade, 1988, que somos uma empresa vocacionada para a elaboração de estudos e projectos de Engenharia e Arquitectura. Hoje somos uma empresa multidisciplinar com especialização em diversas áreas, nomeadamente: Engenharia Civil, Engenharia Electrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia do Ambiente, Arquitectura e Planeamento Urbano, satisfazendo e antecipando as necessidades dos nossos clientes de forma eficiente e eficaz.
§ Honestidade;
§ Verdade;
§ Confiança;
§ Responsabilidade;
§ Rigor.
A Gerência entende que uma gestão baseada neste modelo de Sistema de Gestão da Qualidade, constitui uma ferramenta, que permite disciplinar o funcionamento da organização e focalizá-la nos seus Clientes e Partes Interessadas.
Neste contexto as linhas de orientação da Política da Qualidade são:
§ A satisfação integral das necessidades dos nossos clientes, eliminando falhas e detectando em simultâneo novas oportunidades de serviço e negócio de forma a construir boas soluções para estes e fidelizá-los;
§ O rigor na qualidade e na selecção dos recursos humanos que dão suporte à nossa actividade;
§ A valorização dos recursos humanos, recrutamento, formação, realização, motivação e satisfação dos nossos colaboradores;
§ A clareza e fluência da comunicação/informação com os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
É política da PROENGEL melhorar continuamente o seu desempenho, desenvolvendo esforços permanentes, para alcançar elevados padrões de qualidade, visando sempre a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão de qualidade.